terça-feira, 6 de março de 2012

Assim como nos sonhos...

Eu queria tanto poder te dar um colo, de verdade sabe? Poder passar um dia todinho com você, poder rir contigo, falar coisas idiotas só para te ver sorrir, cantar sua música favorita mesmo fora do tom, assistir um filme com você, falar bobagem, falar sobre nada. Não falar, ficar em silêncio contigo e depois puxar assunto e te fazer rir de novo, queria tirar uma foto contigo, uma foto que com certeza se tornaria a minha favorita, queria tanto poder te ter do meu lado, nem que fosse por alguns minutos, assim como nos meus sonhos, quero ter certeza de que você existe, de que não é uma ilusão da minha mente, quero te ter por perto, para assim poder ter certeza de que você é meu e eu sou teu anjo, como você é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário