segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Por que não tentar?

Dizem que escrever ajuda a suportar dores, a expulsar demônios que habitam em nós. Então porque não tentar? Quando me falaram em fazer um blog um grande ponto de interrogação ficou em minha mente, sirvo pra isso? Alguém vai ler? Vou conseguir me abrir e escrever o que se passa dentro de mim? Pois o que se passa dentro de mim é confuso, incomum. Mas porque não tentar?

Um comentário:

  1. Escrevo porque me atrevo. Escrevo pra me perder, e para me salvar; a encontrar respostas nas entrelinhas da vida que não vejo quando olho pela janela. Escrevo a janela, e o jardim inteiro. Escrevo pra confessar minhas verdades e enfeitar minhas mentiras. Coleciono letras na ordem do meu querer pra poupar meu dinheiro e o tempo do terapeuta; pra salvar minha lucidez e preservar minha quota de insanidade. Escrevo porque escravo. Escrevo pra nunca mais precisar escrever.

    ResponderExcluir